Salmos 121 – SENHOR DEUS TEM DIA QUE É MAIS DIFÍCIL. HOJE É UM DESSES DIAS.

A paz do Senhor Jesus esteja contigo! Amigo(a), Quem nunca disse a Deus que esta fraco e que esta difícil prosseguir? Você vai orar, lê a bíblia, chora e aparentemente Deus não lhe ouve, nem lhe responde. O milagre é a única resposta que você deseja, no entanto, nada acontece. Resta esperar no Senhor, porque deixa-lo esta fora de qualquer possibilidade. Mas o que vai acontecer então? É difícil né! Não resta outra alternativa senão esperar. Então espere! SALMOS 121 1. Levanto os meus olhos para os montes e pergunto: De onde me vem o socorro? 2. O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra. 3. Ele não permitirá que você tropece; o seu protetor se manterá alerta, 4. sim, o protetor de Israel não dormirá, ele está sempre alerta! 5. O Senhor é o seu protetor; como sombra que o protege, ele está à sua direita. 6. De dia o sol não o ferirá, nem a lua, de noite. 7. O Senhor o protegerá de todo o mal, protegerá a sua vida. 8. O Senhor protegerá a sua saída e a sua chegada, desde agora e para sempre. Deus é tremendo! Ele tem palavra para todos as situações. Aleluia! Em Cristo, Pr Eder Garcia – Projeto DeusBom www.deusbom.com.br ou facebook.com.br/projeto.deusbom * Nos informe o e-mail de seus amigos e familiares para que recebam também a palavra de Deus através do Projeto DeusBom pelo e-mail: palavrasemana@deusbom.com.br

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: