|
|
| Palavra de hoje ( 25/07/2010) |
Josué 1:9 - Não to mandei eu?
A paz do Senhor esteja contigo nesse dia abençoado!
Convido você a refletir um pouco sobre Josué, um homem que conversava com Deus, também auxiliou e presenciou coisas grandes e maravilhosas que Deus fez para o Seu povo através da vida de Moisés.
Devido a sua diciplina, obediência e principalmente FÉ na palavra de Deus, Josué recebeu a unção para ser o novo líder do povo de Deus após a morte de Moisés, porém, apesar das experiências vividas não se sentia seguro e capaz para desempenhar aquilo que o Senhor tinha decretado.
Seria esse o seu caso?
Atente-se para a palavra de Deus em Josué no capítulo 1 à seguir:
3 - Todo o lugar que pisar a planta do vosso pé, vo-lo tenho dado, como eu disse a Moisés.
5 - Ninguém te poderá resistir, todos os dias da tua vida; como fui com Moisés, assim serei contigo; não te deixarei nem te desampararei.
6 - Esforça-te, e tem bom ânimo; porque tu farás a este povo herdar a terra que jurei a seus pais lhes daria.
7 - Tão-somente esforça-te e tem mui bom ânimo, para teres o cuidado de fazer conforme a toda a lei que meu servo Moisés te ordenou; dela não te desvies, nem para a direita nem para a esquerda, para que prudentemente te conduzas por onde quer que andares.
9 - Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares.
Não tenha medo da novidade, agarre a oportunidade, aceite o que lhe está sendo proposto e creia por essa palavra que é Deus quem está lhe abençoando.
Em Cristo,
Ev. Eder Garcia - Projeto DeusBom
<< Ver todas as palavras >> |
|