Home Fale Conosco Mural de recados
   
Menu
Palavra de hoje ( 27/07/2010)
Êxodo 14:15 - Marche!

Êxodo 14:15 Então disse o SENHOR a Moisés: Por que clamas a mim? Dize aos filhos de Israel que marchem.

Bom dia queridos,

Na passagem bíblica de hoje, Deus deu uma ordenança ao seu povo, marchar. Naquela situação o povo estava sendo perseguido por faraó e seu exército, não enxergavam saída, questionaram a razão para tal acontecimento, murmuravam, estavam em dúvida da soberania de Deus e deixaram o medo os dominar.
Amado, hoje o Senhor diz para você, marche. Apenas marche, não olhe para as dificuldades, para as situações adversas, para as pessoas que lhe desejam mal e não procure uma saída além do nosso Deus, somente Ele pode te dar livramento.
Descanse, confie em Jesus e marche, veja o livramento que Deus te dará.

Versículo 13a: Moisés, porém, disse ao povo: Não temais; estai quietos, e vede o livramento do SENHOR, que hoje vos fará;

Um dia abençoado irmão.

Camila Tochio


<< Ver todas as palavras >>

Copyright © 2007 - DeusBom.com