NOSSA HISTÓRIA E MISSÃO:

Em 15 de Agosto de 2007 o Pr Eder Garcia recebeu uma direção de Deus para gravar mensagens evangelísticas em DVD e também via INTERNET. Gravamos 3 mensagens em DVD e distribuímos mais de 2.000 DVDs em todo Brasil somente 1º ano.
O Senhor nos também nos disse que não deveríamos nos preocupar com recursos financeiros e tecnológicos, pois Ele providenciaria tudo.
Em Outubro de 2008 conhecemos o Vale do Jequitinhonha no Estado de Minas Gerais, através de um convite da Equipe Missionária do Expresso da Salvação para fazermos parte de uma viagem missionária àquela região.
Não paramos mais, voltamos todos os anos no mínimo uma vez, mas já chegamos a fazer 4 viagens no ano.
Também em 2012, no mês de Setembro, o Pr Eder Garcia iniciou um trabalho na China, visitando um orfanato na cidade de Yiwu. Podemos assim conhecer as reais condições das crianças órfãs.
Também estivemos em Hong Kong em 2012 e 2013 conhecendo e servindo a Igreja Evangélica para brasileiros, suas dificuldades, necessidades e também sua visão e pretendemos com a benção de Deus nos manter unidos aos irmãos que lá estão.
 
Atualmente somamos 20 viagens ao Vale do Jequitinhonha, 1 ao Piauí, 1 a China e 2 a Hong Kong.
Também temos parcerias e alianças em algumas nações: USA, Colômbia, Paquistão, Índia, Japão e Inglaterra.
 A maioria das viagens no Brasil são feitas com nosso velho Ônibus MB/O371 ano 1991, carinhosamente chamado JOÃO BATISTA, onde alem da equipe missionária também transportamos os donativos que são distribuídos aos nossos irmãos com maior necessidade.
 Nosso trabalho em geral consiste em pelo menos 2 frentes:
1ª – Evangelismo da população local, principalmente as crianças, utilizando nossa equipe em conjunto com as equipes locais, sejam igrejas ou apenas o missionário responsável.
2ª – Apoio e suporte, ou seja, CONSOLO às pequenas igrejas e missionários. Abastecendo-os com bíblias, revistas, panfletos, alimentos, roupas e em alguns casos com ofertas financeiras. Alguns desses missionários vivem em situações difíceis, faltando praticamente tudo, alimento, roupas, dinheiro, remédio, pois trabalham apenas por amor a Cristo.
Não possuímos um parceiro ou patrocinador específico. O que ocorre é que algumas pessoas que amam a obra missionária sempre surgem quando temos ações evangelísticas ou viagens programadas e ofertam. Estas ofertas são diversificadas, recebemos desde bíblias, impressos, revistas, cestas básicas, diesel até a prestações de serviços de manutenção de equipamentos e veículos que usamos no projeto. Como somos dirigidos pelo Senhor a não pedir ofertas, também não buscamos parceiros. É o Senhor quem os envia até nós.
Nossa oração é para que o Senhor desperte as igrejas e elas enxerguem que existe uma grande IGREJA SEM PAREDES chamada Campo Missionário e que também tenhamos mais atenção com esses PESCADORES DE ALMAS SOLITÁRIOS chamados MISSIONÁRIOS e suas famílias, pois esta é a MISSÃO do Projeto DeusBom.
Resumidamente é “SERVIR AS PESSOAS EM SUAS NECESSIDADES, COMEÇANDO PELOS QUE PROFESSAM A MESMA FÉ”, independente de visão e denominação (placa da igreja).
AS BASES BÍBLICAS DO PROJETO:
ISAÍAS 40:1 – CONSOLAI, CONSOLAI O MEU POVO, DIZ O VOSSO DEUS.
(versículo do chamado do Pastor Eder Garcia em 1997)
MATEUS 25
  1. “Então o Rei dirá aos que estiverem à sua direita: ‘Venham, benditos de meu Pai!’ Recebam como herança o Reino que lhes foi preparado desde a criação do mundo.
  2. Pois eu tive fome, e vocês me deram de comer; tive sede, e vocês me deram de beber; fui estrangeiro, e vocês me acolheram;
  3. necessitei de roupas, e vocês me vestiram; estive enfermo, e vocês cuidaram de mim; estive preso, e vocês me visitaram’.
  4. Então os justos lhe responderão: Senhor, quando te vimos com fome e te demos de comer, ou com sede e te demos de beber?
  5. Quando te vimos como estrangeiro e te acolhemos, ou necessitado de roupas e te vestimos?
  6. Quando te vimos enfermo ou preso e fomos te visitar?’
  7. O Rei responderá: ‘Digo-lhes a verdade: o que vocês fizeram a algum dos meus menores irmãos, a mim o fizeram.
GÁLATAS 6
  1. Levem os fardos pesados uns dos outros e, assim, cumpram a lei de Cristo.
  2. E não nos cansemos de fazer o bem, pois no tempo próprio colheremos, se não desanimarmos.
  3. Portanto, enquanto temos oportunidade, façamos o bem a todos, especialmente aos da família da fé.
HEBREUS 13
  1. Lembrem-se dos que estão na prisão, como se aprisionados com eles; dos que estão sendo maltratados, como se fossem vocês mesmos que o estivessem sofrendo no corpo.
  2. Não se esqueçam de fazer o bem e de repartir com os outros o que vocês têm, pois de tais sacrifícios Deus se agrada.
TIAGO 2
  1. De que adianta, meus irmãos, alguém dizer que tem fé, se não tem obras? Acaso a fé pode salvá-lo?
  2. Se um irmão ou irmã estiver necessitando de roupas e do alimento de cada dia
  3. e um de vocês lhe disser: “Vá em paz, aqueça-se e alimente-se até satisfazer-se”, sem porém lhe dar nada, de que adianta isso?
  4. Assim também a fé, por si só, se não for acompanhada de obras, está morta.
  5. Mas alguém dirá: “Você tem fé; eu tenho obras”. Mostre-me a sua fé sem obras, e eu lhe mostrarei a minha fé pelas obras.
  6. Insensato! Quer certificar-se de que a fé sem obras é inútil?
  7. Assim como o corpo sem espírito está morto, também a fé sem obras está morta.
TIAGO 4
  1. Pensem nisto, pois: Quem sabe que deve fazer o bem e não o faz, comete pecado.
1ª JOÃO 3
  1. Nisto conhecemos o que é o amor: Jesus Cristo deu a sua vida por nós, e devemos dar a nossa vida por nossos irmãos.
  2. Se alguém tiver recursos materiais e, vendo seu irmão em necessidade, não se compadecer dele, como pode permanecer nele o amor de Deus?
  3. Filhinhos, não amemos de palavra nem de boca, mas em ação e em verdade.
1ª JOÃO 4
  1. Amados, amemo-nos uns aos outros, pois o amor procede de Deus. Aquele que ama é nascido de Deus e conhece a Deus.
  2. Quem não ama não conhece a Deus, porque Deus é amor.
  3. Amados, visto que Deus assim nos amou, nós também devemos amar-nos uns aos outros.
  4. Ele nos deu este mandamento: Quem ama a Deus, ame também seu irmão.